Carmelo ameaça bater em seu companheiro Hardaway Jr.

thj c

O New York Knicks está numa sequência de 10 derrotas, o que faz os nervos entre os jogadores ficarem bem a flor da pele. Isso fez com que o time do Knicks começasse a ter problemas internos, como jogadores se desentendendo e críticas ao sistema ofensivo do time.

Tendo isto em vista, circulou um rumor na imprensa americana na tarde de ontem dizendo que Em meio a essa confusão que está no vestiário de New York, Carmelo Anthony é acusado de ter intimidado Tim Hardaway Jr. e, além de falar poucas e boas para Tim, ameaçou agredi-lo (sim, você leu certo). Aparentemente, os dois jogadores não se entendem desde a primeira temporada de Hardaway Jr.

O desentendimento dos dois tem como início a mesma alegação: Carmelo diz que Hardaway não joga defensivamente e é egoísta ofensivamente, e Hardaway diz o mesmo sobre Carmelo. Anthony é o único jogador a chutar mais bolas do que Tim a cada 100 posses de bola.

Esse rumor foi desmentido por ambos os atletas antes do final do dia, mas como sabemos e conhecemos o velho ditado, onde a fumaça a fogo…

Outros jogadores do New York também tem falado que Melo chuta demais, sem pensar no time ofensivamente.

Mas, como se não bastasse esses problemas extra-quadra no Knicks, os jogadores também tem reclamado que, com o sistema ofensivo do triângulo, o ataque fica muito previsível. O time reclama do fato de que esse tipo de ataque ser ensinado pelo treinador Derek Fisher, novato como técnico na NBA, também não ajuda.

Para piorar a situação do New York Knicks, que está até então, com apenas quatro vitórias em 23 jogos, Anthony – que lidera a posição de pontuador do time – ficará fora por algum tempo devido a um problema em seu joelho esquerdo.

Podemos dizer que mesmo sendo amado por muitos torcedores do Knicks, Carmelo está sendo contestado: tanto por Hardaway, seus outros companheiros e, como se não bastasse, por seu joelho.

%d blogueiros gostam disto: