Warriors pegou gosto pela vitória e fez nova vítima

Stephen Curry

Antes do início da temporada todos acreditavam que o Gonden State Warriors pudesse ter uma boa temporada, PONTO FINAL.

Agora… o que Stephen Curry e companhia estão fazendo é de se invejar, conseguiram na noite desta segunda-feira sua 13ª vitória consecutiva com mais uma vez o destaque ficando para os Splash Brothers Curry e Klay Thompson, cada marcou 21 pontos para liderarem o Golden State Warriors estender sua série de vitórias para 13 jogos com a vitória de 102 a 86 diante do Minnesota Timberwolves.

Ainda pelo lado dos Warriors Shaun Livingston e Marreese Speights vieram do banco para contribuir com 12 pontos cada e Draymond Green continua impressionando a todos em Oakland com mais uma atuação sólida ao marcar 10 pontos e ainda pegar 10 rebotes.

Uma baixa para os Warriors foi o pivô Andrew Bogut deixar o jogo logo aos dois minutos sentindo dores no joelho direito.

Pelo lado da franquia de Minneapolis o calouro Andrew Wiggins totalizou 21 pontos, com seis rebotes e Shabazz Muhammad contribuiu com 14 pontos vindo do banco. Esta foi a sexta derrota consecutiva do Timberwolves.

Os Warriors abriram uma vantagem de 7 a 1, depois de uma enterrada de Festus Ezeli que entrou no lugar do lesionado Bogut, mas Thaddeus Young respondeu com cinco pontos seguidos para reduzir a diferença.

A margem de diferença permanecia em apenas um ponto até os Warriors arrancarem para uma corrida de 10 a 2 tornando a pontuação 21 a 12, mas os Timberwolves conseguiram reduzir a diferença para apenas cinco pontos no final do período, 25 a 20.

Minnesota manteve-se próximo ao placar da melhor equipe da NBA até o momento até o calouro Zach Lavine reduzir o placar para 36 a 34. No entanto, os Warriors respondeu este lance com uma nova corrida de 9 a 1 levando o jogo para 48 a 39 no intervalo.

Os visitantes acabaram com as chances dos lobos de Minneapolis quando Curry, Green e Speights anotaram 11 pontos consecutivos levando o placar para 73-56.

De resto os comandados de Steve Kerr apenas administraram a vitória até o final da partida.

Confira abaixo os melhores momentos da partida.

%d blogueiros gostam disto: