Pistons tem semana decisiva para não entrarem na história da franquia

A vida em Detroit não está fácil, basta ver a aparência de Van Gundy

A vida em Detroit não está fácil, basta ver o ânimo de Van Gundy

Amigos,como se sabe o Detroit Pistons tem a segunda pior campanha da atual temporada com apenas três vitórias e 18 derrotas, sendo que perdeu todas as últimas 12 partidas. Essa sequência muito ruim de 12 derrotas consecutivas já é a sexta maior da história da franquia. Mas infelizmente para os fãs do Pistons os próximos jogos que o time fará nas próximas semanas tem tudo para os colocarem de maneira negativa na história da gloriosa franquia de Detroit.

Vejamos: Pistons recebe hoje o Trail Blazers, terceiro colocado do Oeste com 16 vitórias e quatro derrotas, adversário que nos últimos onze jogos contra Detroit venceu nove vezes. Blazers que tiveram LaMarcus Aldridge eleito como o jogador da semana pela conferencia oeste e ainda vem de quatro vitórias seguidas.

Na sequência, Pistons vai para Oeste onde joga três vezes em quatro dias contra Suns, Kings e Clippers, que ocupam respectivamente o oitavo, nono e sexto lugares atuais no Oeste! Voltando para Detroit, recebe o Mavericks(sétimo do Oeste) e o Raptors que são os líderes do Leste.

Destaquei esses seis jogos mas para ser a maior sequência negativa da franquia, os jogadores comandados por Stan Van Gundy precisam perder apenas as três próximas para chegarem a 15 derrotas seguidas, superando as 14 das temporadas de 1979-1980 (de Bob Lanier) e 1993-1994 quando perderam todos os jogos em dezembro e só voltaram a ganhar em janeiro. Nesse time tinha jogadores como Isiah Thomas, Joe Dumars, Allan Houston, Sean Elliot, Lindsay Hunter e outros. Só resta aos fãs rezarem para isso não acontecer!

Jogo contra o Blazers acontece hoje as 22:30 no Palace of Auburn Hills em Detroit.

Prováveis escalações:

Blazers: D. Lilliard, W.Matheus, N.Batum, L.Aldridge e R.Lopez.

Pistons: B. Jennings, K. Caldwell-Pope, K.Singler, J,Smith e A.Drummond

%d blogueiros gostam disto: