Thunder vence jogo apertado e Pistons se aproxima do Sixers

thunder_pistons

A fase ruim do Detroit Pistons (3-18) parece realmente interminável. O ala Josh Smith teve a chance de dar a vitória à franquia do Michigan, mas errou um tiro de 3 no segundo final e o Oklahoma City Thunder (7-13) confirmou a vitória por 96 x 94, diante de 13.090 atônitos torcedores no Palace of Auburn Hills. Foi a décima-segunda derrota em sequência de Detroit e o basquete da cidade parece neste momento, pior que a própria economia da ca

Pelo Thunder, que dá mostras que pode brigar pelas vagas finais de pós-temporada na concorrida Conferência Oeste, destaque para os 28 pontos de Kevin Durant e para os duplo-duplos de Russel Westbrook (22 pts, 11 rbt) e Serge Ibaka (13 pts, 13 rbt), sendo que o hispano-congolês ainda deu quatro tocos. Com o elenco praticamente completo, a tendência é que realmente o OKC escale rapidamente a tabela.

Do lado dos comandados de Stan Van Gundy, que seguramente faz o pior trabalho da carreira, Kentavious Caldwell-Pope obteve 19 pontos e deu cinco assistências, enquanto Andre Drummond anotou 16 pontos e pegou nove rebotes. A situação é incrivelmente dramática para a franquia tricampeã da NBA, que se encontra à apenas 0,5 jogo de vantagem em relação ao Philadelphia Seventy-Sixers.

Os dois times voltam à quadra amanhã, ambos atuando em casa. O Thunder recebe o divertido Milwaukee Bucks enquanto o Pistons tenta quebrar a indigesta série de derrotas, num confronto contra LaMarcus Aldridge e o Blazers.

%d blogueiros gostam disto: