Kosta Koufos na mira do Cavaliers

Kosta Koufos

O Cleveland Cavaliers está determinado em adicionar outro protetor para a área pintada e assim resolver seus problemas defensivos, é neste ponto que o nome do pivô do Memphis Grizzlies, Kosta Koufos, surge em meio a outros nomes de que a franquia de Ohio tem interesse.

A direção do Cleveland tem investigado sobre a disponibilidade do pivô reserva dos Grizzlies, de acordo com Marc Stein da ESPN. Stein ainda disse que os Cavaliers deixaram a entender que o ala-armador Dion Waiters está disponível para trocas que envolvam a chegada de um jogador de garrafão para Cleveland.

Waiters, que está com média de 8,1 pontos em 36,7% de aproveitamento dos arremessos de quadra, vive sua pior temporada quando se trata de minutos jogados, nesta temporada ele atua uma média de 23 minutos por jogo vindo do banco dos Cavaliers e estaria muito infeliz com esta função.

Com Marc Gasol e Zach Randolph sendo os líderes do Memphis jogando mais de 30 minutos por jogo, Koufos tem um papel limitado na rotação da equipe. Stein disse que Koufos informou a direção dos Grizzlies de que não está satisfeito com a quantidade de tempo de quadra que está recebendo.

Koufos será um agente livre irrestrito no final da temporada, tem uma média de 14,1 minutos por jogo – seu menor total desde a temporada 2010-11. Mas o jogadore tem a melhor classificação defensiva entre todos os grandalhões do Grizzlies e poderia acrescentar muito a frágil defesa do Cavaliers.

Brian Windhorst, outro colunista da ESPN, informou na semana passada que o Cavaliers está interessado em mais um dos jogadores dos Grizzlies. Windhorst disse que os Cavaliers gostaria de melhorar a ala da equipe e o nome do veterano Tayshaun Prince agrada muitas pessoas em Cleveland, lembrando que Prince tem um contrato expirante de 7,7 milhões de dólares.

Stein também relata que o Cavaliers tentou diversas vezes uma troca com o Denver Nuggets envolvendo Waiters pelo pivô Timofey Mozgov. Mozgov tem uma Team Option no valor de 4,95 milhões para a próxima temporada.

%d blogueiros gostam disto: