Knicks sofre oitava derrota seguida e continua ladeira abaixo

Derek Fisher

O New York Knicks não está vivendo seus melhores dias, sofreram sua oitava derrota consecutiva na noite deste domingo diante do Portland Trail Blazers, com o novo revés o Knicks soma apenas quatro vitórias na temporada.

Duas noites após terem sido maltratados por Kemba Walker em Charlotte, LaMarcus Aldridge (24 pontos e 11 rebotes) e Damian Lillard (20 pontos) ajudaram o Trail Blazers a sair vitorioso do Madinson Square Garden por 103-99.

Carmelo Anthony deu ao Knicks uma vantagem de 97 a 95 em uma bandeja restando 3:32 para o fim da partida, mas o Knicks não manteve o ritmo e saiu derrotado.

É difícil amontoar isso em Melo, porém, mesmo se você continuar a se perguntar por que ele ficou firme no Gotham. Incluindo a perda de domingo, os Knicks com Anthony estão sendo superaram em três pontos por cada 100 posses.

Se o recente passado é para se esquecer os próximos jogo de Carmelo Anthony e companhia não são nada animadores,New Orleans Pelicans,San Antonio Spurs, Toronto Raptors, Dallas Mavericks e Chicago Bulls.

%d blogueiros gostam disto: