Previsões da Rodada – 04/12/2014

1Na noite de hoje teremos 3 jogos, sendo que um deles marcará o duelo entre Lebron James e Carmelo Anthony e além do confronto entre talvez os dois melhores jogadores nesse início de temporada: Stephen Curry e Anthony Davis. Vamos às previsões.

Cleveland Cavaliers vs New York Knicks – Cavs vai à New York em busca da quinta vitória seguida e caso consiga será a maior série invicta do time nesta temporada. As duas equipes se encontraram logo na estreia do Cavs no dia 30 de Outubro e o Knicks venceu por 95-90. Nesta partida, Melo anotou 25 pontos, enquanto Lebron fez 17 pontos e cometeu 8 TOs, maior marca do jogador na temporada. A boa fase do Knicks não durou e o time poderá encontrar a sexta derrota consecutiva e a terceira sob seus domínios. Cavs começará sua sequência de 3 jogos fora de casa e Irving buscará sua primeira vitória no Madison Square Garden em quatro tentativas. J. R. Smith poderá retornar às quadras nesse jogo. Aposto na vitória do Cavs.

Indiana Pacers vs Portland Trail Blazers – O Pacers não tem sido um visitante fácil de ser batido mesmo com a campanha negativa e com tantas baixas no elenco. Apesar disso, o time vem de 3 derrotas seguidas fora de casa (Spurs, Cavs e Suns). Por outro lado, o Blazers correrá atrás de sua terceira vitória seguida e a décima segunda em 13 jogos. O Pacers vem sendo um dos melhores times de defesa nos últimos anos e nessa temporada figura no top 10 mesmo sem suas principais estrelas. Apesar desse fator, o time permitiu 107.8 pontos de média com 51.9% de FG de média, além de sofrer a conversão 40% das bolas de 3 dos oponentes nos últimos 4 jogos longe de Indianapolis. O Blazers está 40-12 jogando em casa desde a temporada passa. A franquia de Oregon lidera a liga em pontuação dos titulares com 77.3 pontos por jogo. O Pacers não vence o Blazers em Portland desde 2007. Aposto na vitória do Blazers nesse confronto.

New Orleans Pelicans vs Golden State Warriors – Não tem como não esperar duas exibições sensacionais de Davis e Curry. Warriors tentará igualar a maior sequência de vitórias da história da franquia. O time de Oakland venceu as últimas 10 partidas seguidas. Curry tem média de 23.7 pontos, um pouco abaixo dos 24.0 pontos de média da última temporada. Mesmo assim, o jogador está convertendo 49.5% de seus arremessos e dando 2.3 assistências por turnover, ambas marcas são as melhores da carreira do jogador. Após a derrota do Grizzlies para o Rockets na noite de ontem, o Warriors passou a ter a melhor campanha da liga. Pelo outro lado, teremos Anthony Davis em quadra. O jogador tem médias de 24.9 pontos, 11.3 rebotes, 3.1 tocos e 2.3 roubadas de bola por jogo, além de ter 55.6% de FG, maior marca da carreira dele. Ele pode se tornar o primeiro jogador a terminar uma temporada com números superiores a 20/10/3/2 desde David Robinson em 1991-92. O Pelicans vai em busca de duas vitórias seguidas em pelo menos 3 semanas. Desde as vitórias consecutivas sobre Lakers e Wolves, o Pelicans fez 3-5. Aposto na vitória do Warriors nesse duelo.

E para você, quais equipes sairão vencedoras na noite de hoje? Deixe seu palpite.

%d blogueiros gostam disto: