Kobe: “Jordan é como um irmão mais velho”

kobeANDjordan
Estando a apenas 99 pontos de ultrapassar a marca de Michael Jordan, Kobe Bryant afirmou em uma entrevista ao Bleacher Reporter que, para ele, Jordan é como um irmão. Os Dois jogadores que sempre foram comparados, até porque Kobe é provavelmente um dos poucos que pode ser chamado de  sucessor de MJ.

O Black Mamba teve a oportunidade de jogar contra Jordan no momento em começava a se aventurar na NBA e que Michael estava terminando sua vitoriosa carreira. Apesar da grande competitividade que  os dois jogadores tiveram, a realidade é que Kobe Bryant considera Michael Jordan como seu irmão mais velho. Isso é o que Kevin Ding disse em uma entrevista Bleacher Reporter:

“Nós nos damos muito bem. Ele foi realmente como um irmão mais velho, vemos as coisas de uma forma semelhante e temos um grande espírito competitivo, o fogo ou o que quer que seja. Nós temos uma grande ligação a esse respeito.”

Kobe continua dizendo que os dois têm um relacionamento muito bom:

“Eu não sei se ele se abriu comigo mais do que ele fez com outros jogadores, eu não tenho certeza. Mas temos um relacionamento muito bom.

Os dois jogadores compartilham um respeito mútuo. Houve muitas semelhanças entre ambos principalmente porque Kobe cresceu acompanhando Jordan e tentando aprender seus movimentos, imitar e até mesmo melhorá-los.

Kobe costuma rebater essas comparações afirmando que era apenas um “estudante de jogos” e que Hakeem Olajuwon e Jerry West merecem tanto credito quanto Jordan.

Nesta temporada, Kobe atingiu 32.000 pontos na NBA e seu desafio imediato é o de superar a marca de Jordan. Hoje Kobe possui exatos 32.194 pontos e a próxima marca a alcançar são os 32.292 de Michael Jordan.

Confira a matéria completa do Bleacher Reporter clicando aqui.

%d blogueiros gostam disto: