Kevin Love sobre o futuro: “Eu sou Cavaliers a longo prazo”

15705814-standard

Quando o mais novo superteam da NBA teve um começo surpreendentemente lento nesta temporada, e o recém assinado ala-pivô Kevin Love no mesmo ritmo, muitas especulações na comunidade do basquete vieram à tona. Segundo estas especulações, Love, programado para se tornar um agente livre irrestrito no final da temporada, optaria por abandonar Cleveland em julho deste ano.

Intencionalmente ou não, Love começou a falar publicamente, e externar seu pedido por mais jogo coletivo, com passes e assistências, e expondo sua luta para se encontrar em um elenco de tantas estrelas como este do Cavs. Com isso, rumores sobre a ida de Love para conferência Oeste, mais precisamente para o Lakers, começaram a circular.

Mas tanto Love, quanto o Cavaliers, têm mostrado recentemente sinais de recolocação nos eixos, a franquia venceu 4 jogos seguidos, e Love teve média de 25,3 pontos como 66,6% de acertos em seus arremessos, 53,8% valendo 3 pontos. Love aproveitou a calmaria na imprensa como uma oportunidade para esclarecer sobre seu futuro.

“Desde que fui negociado aqui para Cleveland durante o verão, eu disse que desde o primeiro dia sou Cavaliers a longo prazo, e entendo que permanecerá dessa forma”, disse ele em entrevista à rádio ESPN.

“E eu quero crescer com esta equipe, há caras incríveis que vão ficar aqui por um longo tempo, então você sabe, se eu pudesse acabar com essas especulações agora, eu acabaria, mas as pessoas vão continuar a falar, não importa o quê.”

“Eu só quero continuar a melhorar com esta equipe a longo prazo… Eu sou um Cavalier.”

%d blogueiros gostam disto: