Jimmy Butler e Stephen Curry nomeados os Jogadores do Mês de novembro

Jimmy Butler e Stephen Curry

O primeiro prêmio de jogador do mês da temporada 2014/15 já tem seus vencedores, são eles Jimmy Butler do Chicago Bulls e Stephen Curry do Golden State Warriors.

Jimmy Butler lidera a pontuação do Bulls e está em nono lugar na pontuação geral da NBA com 21.9 ppg,e ainda auxiliou os Bulls a alcançarem a marca de 11 vitórias e 6 derrotas, ocupando o primeiro lugar na Divisão Central. Ele superou a marca de 20 pontos em apenas um jogo por 11 vezes, incluindo dois jogos com 30 pontos, com este aumento expressivo em sua pontuação ele registra um aumento de mais de oito pontos comparados a sua última temporada, quando ele teve médias de 13,1 pontos. Butler converteu 49,8% de seus arremessos e em sete jogos ele teve dígitos duplos de lances livres cobrados, tendo a quarta maior marca da temporada em tentativas de lances livres por jogo (8,8). Butler também lidera a NBA em minutos de quadra (39,3 mpg).

Stephen Curry recebeu a honraria de jogador do mês pela terceira vez em sua carreira. O armador levou o Golden State Warriors a 14 vitórias com apenas 2 derrotas em novembro, com média de 23.8 pontos, 5.3 rebotes, 7.8 assistências e 1.9 roubos de bola, tudo enquanto converte 49.6% dos arremessos de quadra, 41.8% na linha dos três pontos e 92.3% nos lances livres.

Também foram votados para o prêmio de jogador do mês Jeff Teague do Altanta Hawks, LeBron James do Cleveland Cavaliers, James Harden do Houston Rockets, Blake Griffin e Chris Paul do Los Angeles Clippers, Marc Gasol do Memphis Grizzlies, Chris Bosh do Miami Heat, Anthony Davis do New Orleans Pelicans, LaMarcus Aldridge e Damian Lillard do Portland Trail Blazers, Kyle Lowry do Toronto Raptors, e John Wall de Washington.

%d blogueiros gostam disto: