Carmelo: Bulls era perfeito para mim

Detroit Pistons v New York Knicks

Carmelo Anthony tomou uma decisão interna de assinar com o Chicago Bulls antes do começo da temporada, mas mudou de ideia e continuou no New York Knicks. A oferta de Chicago oferecia a Anthony 74 milhões de dólares, enquanto o Knicks ofertou 124 milhões de dólares num contrato de cinco anos com o All Star.

No documentário “Carmelo: Made in New York”, o astro afirmou “uma parte de mim já pensava ‘é, estou indo para Chicago’”. Exposto na terça feira (02) no canal do Madison Square Garden, o documentário mostra o quão próximo Carmelo esteve de assinar com Chicago.

“A decisão era entre Chicago e New York. Desde o começo o Bulls era um time que me impressionava. Eles estavam procurando alguém que chegasse e os levasse para outro nível,” Anthony falou. “O que era perfeito para mim. Então eu comecei a pensar em morar em Chicago. Eu quero morar em Chicago? Eu quero mover tudo aquilo que eu comecei e criei em Nova Iorque? A decisão ficou nisso”

Após vários dias pensando sobre qual seu destino seria, Anthony escolheu o local em que nasceu: New York.

Bay Frazier, gerente de Melo, também falou sobre a constante dúvida de Anthony “Ele ia dormir dizendo que iria para Chiago. Acordava dizendo que continuaria no Knicks. Depois dizia que não sabia para onde ir. É assim que ele se sentia. Mas ele é tão leal a Nova Iorque, ao Knicks, que ele queria provar para todo mundo que ele ficará em Nova Iorque e será um campeão pelo New York Knicks.”

%d blogueiros gostam disto: