NBA lança novos uniformes All-Star

w640xh480_adidas_NBA_All-Star_Group__H

Nesta temporada, o All-Star Game será jogado em Nova York, com isso, a NBA lançou os uniformes para o jogo, que representam os cincos distritos da cidade e sua história da cultura do basquete.

“O NBA All-Star Game é uma celebração da cidade anfitriã e a cultura do basquete, este ano nós criamos nossos uniformes mais detalhados e sofisticados até a data que prestam homenagem a Nova York e o fim de semana All-Star”, disse o gerente geral da Adidas basquete, Chris Grancio em um comunicado à imprensa.

A conferência Oeste vai usar camisas pretas durante o jogo no dia 15 de fevereiro, enquanto o Leste vestirá branco.

cropped_NBA_All-Star_Jersey_East_Back

As camisas terão primeiro e o último nome dos jogadores na parte de trás com a mesma fonte usada na camisa do Knicks.

As cinco estrelas que correm ao longo dos painéis laterais das jerseys representam cada um dos cinco distritos de Nova York. Conforme detalhes liberados pela NBA:

Queens: Padrão inspirado pelos anéis da órbita de aço inoxidável do icônico Unisphere do bairro, que foi construído para a Feira Mundial de 1964 em Flushing Meadows – Corona Parque

Staten Island: um padrão de onda para significar suas águas circundantes.

Manhattan: um padrão de táxi  representa o ritmo e energia da cidade mais cosmopolita do mundo.

O Bronx: um padrão de disco de vinil para homenagear o berço do hip-hop e do rico legado musical de New York City.

Brooklyn:  um tijolo padrão inspirado pelas casas triplex icônicas e edifícios que compõem os bairros do município mais populoso da cidade.

O jogo de 15 de fevereiro será jogado no Madison Square Garden, enquanto os eventos de sábado, acontecerão no Barclays Center, no Brooklyn.

%d blogueiros gostam disto: