Previsões da Rodada – 01/12/2014

1Segunda-feira, primeiro dia de Dezembro, 4 jogos na NBA e vamos às previsões.

San Antonio Spurs vs Philadelphia 76ers – Brett Brown ficou 12 anos no Spurs e ganhou 4 anéis de campeão, talvez isso ajudaria na reconstrução do 76ers, mas até agora não. O Sixers já alcançou seu pior início de temporada da história, a missão é tentar evitar o pior começo de qualquer time da NBA. Já são 16 derrotas em 16 jogos, a meta é não chegar aos 18 jogos apenas perdendo. Spurs hoje, Wolves na quarta e Thunder na sexta são os próximos confrontos. Michael Carter-Williams anotou seu primeiro triple-double da temporada no último jogo frente ao Mavs e K. J. McDaniels fez sua melhor partida cravando 21 pontos e 13 rebotes. O Spurs venceu os últimos 7 jogos da temporada e Gregg Popovich voltou ao banco com vitória sobre o Celtics, após passar por uma cirurgia. Aron Baynes vem evoluindo e durante essa sequência de vitórias anotou 10.3 pontos de média durante esse intervalo. Spurs tem uma das melhores defesas da liga, permitindo apenas 92.5 pontos aos oponentes. Enquanto o Sixers tem um dos piores ataque, no qual anotam apenas 90.8 pontos por jogo. Aposto na vitória do Spurs nesse confronto.

Miami Heat vs Washington Wizards – Dwyane Wade voltou às quadras ontem na partida contra o Knicks que marcou a vitória do Heat e uma das pontuações mais baixas que a equipe da Florida sofreu na temporada. A defesa trabalhou muito bem e segurou o time novaiorquino a converter apenas 35.2% de seus arremessos. Heat e Wizards se encontraram na abertura do campeonato com vitória do Heat por 107 x 95, mas quando o jogo é em Washington a coisa muda. O Heat perdeu 4 dos últimos 5 jogos. O Wizards alterna entre vitórias e derrotas em casa nos últimos 4 jogos, mas venceu o Pelicans no jogo anterior à partida de hoje. Aposto na vitória do Wizards nesse jogo.

Denver Nuggets vs Utah Jazz – Após começar 1-6, o Nuggets conseguiu uma excelente reação e venceu 7 dos últimos 9 jogos. A equipe de Denver possui um dos ataques que mais pontua na liga com média de 105.5 pontos por jogo, sendo que fez 108.9 de média nos últimos 9 jogos. Pelo lado da defesa, quando perdeu 6 seguidas, o Nuggets sofria 116.5 pontos por jogo. Já nessa sequência de 9 jogos, esse número caiu para 101.1 de média. 7 das 8 vitórias do Nuggets aconteceram quando o time permitiu o adversário 100 ou menos pontos com menos de 41% de FG. Jazz não tem muita facilidade para chegar a marca de 100 pontos. A franquia de Salt Lake City tem média de 95.6 pontos por jogo. O Jazz tentará evitar a sexta derrota seguida e terá uma missão um pouco complicada já que perdeu 4 dos últimos 5 jogos contra o Nuggets. Kenneth Faried pegou 21 rebotes no último encontro entre as equipes, maior marca da carreira do jogador. Aposto na vitória do Nuggets nesse embate.

Minnesota Timberwolves vs Los Angeles Clippers – Depois de começar perdendo 4 partidas de 9 disputadas, o Clippers parece ter encontrado a química da temporada. O time buscará a quinta vitória seguida nessa campanha na partida contra o Wolves. A franquia de Los Angeles perdeu apenas 1 jogos dos 7 consecutivos que fez fora de casa e agora volta a mostrar seu talento no Staples Center. Durante essa jornada, o time fez 106.6 pontos de média e levou 94.4 pontos por jogo, enquanto nos primeiros 9 jogos fez 101.6 e sofreu 102.7 pontos de média. O time venceu os últimos 9 jogos contra o Wolves. Tal marca é a segunda maior invencibilidade do Clippers contra qualquer time da NBA, perde apenas para as 11 vitórias seguidas contra o Jazz. Wolves segue sem Kevin Martin, Nikola Pekovic, Ricky Rubio e Ronny Turiaf. Mo Williams teve outra grande atuação na temporada. O armador fez 21 pontos e deu 11 assistências na partida de ontem contra o Blazers, mas não evitou a derrota. Aposto na vitória do Clippers nesse confronto.

São apenas 4 jogos na noite de hoje. Quais serão os vencedores e quem serão os cestinhas das partidas? Deixe seu palpite.

%d blogueiros gostam disto: