Joerger e Casey eleitos treinadores do mês

Casey And Joerger
A Associação Nacional de Basquete anunciou nessa segunda-feira (1) que Dwane Casey e Dave Joerger como treinadores do mês de novembro pelos times Toronto Raptos e Memphis Grizzlies respectivamente.
Casey
Casey eleito na conferencia Leste tornou-se o primeiro treinador da equipe a ganhar o premio duas vezes, sendo a primeira delas em dezembro de 2013. Antes dele apenas outros dois treinadores do Raptors ganharam o premio, Lenny Wilkens (Abril de 2002) e Sam Mitchell (Janeiro de 2007) .
Casey tem guiado o Raptors para um dos melhores momentos da franquia um 13-4 (vitorias e derrotas) e se encontra no topo da classificação da Conferência Leste, algo que não acontecia desde 12 de novembro de 2004.
Joerger
Joerger foi eleito pela conferencia Oeste. Esta é a terceira vez que o treinador recebe a honraria desde que começou sua carreira na NBA no inicio da temporada 2013-2014. As homenagens anteriores aconteceram em Janeiro de 2014 e Abril de 2014.
O Grizzlies está também em seu melhor inicio de temporada com um recorde 15-2 e ocupa o topo da sua Conferência, alem de não apresentar derrota contra times do Leste.  

%d blogueiros gostam disto: