Charlotte Hornets ativo no mercado de trocas

Seria Lance Stephenson a maior decepção da temporada?

Seria Lance Stephenson a maior decepção da temporada?

Após um início de temporada muito abaixo das expectativas o Charlotte Hornets não quer perder mais tempo e está procurando melhorar seu elenco para salvar a desastrosa temporada feita até o momento.

Os Hornets (4-14) perderam nove jogos consecutivos e isso fez com que todos os jogadores da equipe com exceção ao pivô Al Jefferson e ao armador Kemba Walker estivessem disponíveis para trocas, de acordo com Zach Lowe do Grantland.

Lowe acrescenta que os Hornets estão à procura de reforços para as posições de ala e ala-pivô. A maior contratação da franquia para esta temporada, o ala-armador Lance Stephenson, chegou com a esperança de que daria resultado imediato na formação inicial da franquia, no entanto o jogador luta para jogar no mesmo nível que em sua antiga franquia, Indiana Pacers, uma vez que ele está sendo contestado por muitos em Charlotte, tanto isto é verdade que Lowe não acha impossível a franquia negociar o ala-armador assim que for possível.

Stephenson, que fechou um contrato de três anos por 27 milhões com o Hornets em julho, não podem ser negociado até o dia 15 de dezembro pelas regras da NBA que diz que os agentes livres contratados na Offseason não podem ser negociados até o dia 15 de dezembro.

O jogador de 24 anos teve uma ótima temporada pelos Pacers e isso fez com que seu passe fosse valorizado, garantindo assim um belo acordo com a franquia de Charlotte, mas seus números estão ladeira a baixo comparados a sua última temporada em Indianápolis.

Temporada PPG FG% 3PT% PER
2013-14 13.8 49.1 35.2 14.72
2014-15 9.6 36.7 18.4 10.54

Os Hornets têm sido uma das equipes mais decepcionantes da NBA, um ano depois de Walker e Jefferson ajudarem a franquia a reverter o recente quadro de derrotas da franquia classificando-se com a 7ª vaga na conferência leste para os Playoffs.

%d blogueiros gostam disto: