Zach Lavine brilha contra o Lakers

WolvesXLakers

O Minnesota Timberwolves, liderado por um surpreendente Zach Lavine, vence no  Staples Center um Los Angeles Lakers que se encontra na última posição na conferência.
 
A surpreendente vitória do Timberwolves ontem (28) serviu como definição para a última colocação do Oeste, pelo menos por enquanto.  O Lakers entrou em quadra como favorito, principalmente após o rival sofrer as grandes baixas de Ricky Rubio e Nikola Pekovic.

A partida foi bem puxada nos dois lados da quadra, mas o Lakers conseguiu se manter à frente do placar durante quase toda a partida. O Wolves demonstrou boas atuações individuais. E embora o time de Los Angeles também estivesse se utilizando disto, não o fez de maneira tão satisfatória quanto o time de Minnesota.

A atuação de Zach Lavine foi um dos destaques da noite, calouro do Timberwolves que arrebentou no melhor jogo de sua carreira até agora, anotando 28 pontos e 05 assistências, marca nunca alcançada no seu tempo de NCAA.

Embora o Lakers tenha saído derrotado, o time demonstrou evolução. A defesa continua fraca, mas o ataque  apresentou um claro avanço, principalmente no que diz respeito às atuações de Jeremy Lin e Kobe Bryant. 

Principais Atuações:
 

Minnesota Timberwolves
Thaddeus Young: 22 pontos, 03 rebotes.
Zach LaVine: 28 pontos e 05 assistências.
Mo Williams: 25 pontos e 11 assistências.

Los Angeles Lakers
Jeremy Lin: 18 pontos, 11 assistências e 04 roubadas de bola.

Wesley Johnson: 19 pontos e 04 rebotes.
Kobe Bryant: 26 pontos, 04 rebotes, 05 assistências, 05 roubos.

%d blogueiros gostam disto: