Larry Sanders adotando uma nova cultura apoiado por Kidd

Larry Sanders
O pivô do Milwaukee Bucks Larry Sanders está encontrando novamente seu jogo no começo de temporada com Jason Kidd como técnico.

“Era apenas ser paciente comigo mesmo”, informa. “Eu acho que alguns caras ficam pra baixo. Você não pode ficar muito confiante ou muito desanimado”.

“É só encontrar o seu ritmo novamente. Mas o treinador (Kidd) tem sido ótimo, meus companheiros de equipe tem sido bons comigo e eu só estou tentando jogar com eles.”

Kidd e sua equipe tratam Sanders uma peça central de seus esforços, e desde o início vem trabalhando com ele em Las Vegas durante o verão e continuando durante o acampamento de treinamento.

“Eles chegaram e a cultura mudou; os (novos) proprietários entraram e já mudaram a cultura”, afirma Sanders.”É uma mentalidade  diferente do que eu já tive”.

“Nós estamos realmente tentando construir algo novo aqui e você pode sentir isso. Estou feliz de fazer parte disso.”

Sanders atuou em apenas 23 jogos na temporada passada e teve que se ausentar devido a duas cirurgias, uma no  polegar direito devido uma briga de bar e outra por uma contusão orbital devido uma cotovelada involuntária de James Harden. Na temporada atual detêm a media de 7.0 pontos, 6.8 rebotes e 0.8 assistências.

Via Charles F. Gardner/Journal Sentinel

Agradecimentos a Guilherme Vilas por ajudar na tradução.

%d blogueiros gostam disto: