Quem consegue amassar esses Blazers?

blazers_hornets

O Portland Trail Blazers chegou à impressionante marca de nove vitórias em sequência, ao vencer o decepcionante Charlotte Hornets por 105 x 97 na noite de ontem. O giro pelo Leste tem sido inesquecível para a franquia do Oregon e o nono triunfo em fileira aproxima bastante os comandados de Terry Stotts dos líderes Warriors e Grizzlies.

O principal pontuador dessa vez, acreditem, não foi Damian Lilard ou LaMarcus Aldridge, e sim, Wesley Matthews. O ala atingiu sua melhor marca na temporada, com 28 pontos. Lilard contribuiu de modo muito consistente, com 22 pontos e sete assistências, enquanto Robin Lopez fez 15 pontos e apanhou 10 rebotes. LaMarcus converteu apenas nove pontos, mas foi um gigante na defesa, com 14 rebotes e três tocos.

O Hornets segue numa péssima fase e para muitos é a grande decepção da temporada até aqui. Al Jefferson parece brigar sozinho na maior parte do tempo e seus 21 pontos e 14 rebotes não foram suficientes para a vitória. O inconstante Brian Roberts emergiu do banco com 24 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, igualmente em vão. Um até aqui irreconhecível Lance Stephenson novamente foi muito mal, com 4-11 nos tiros de quadra, apesar de ter buscado sete rebotes. A franquia está a frente apenas do Pistons na Conferência Leste, já que não se pode atualmente qualificar o Sixers como uma franquia de NBA.

Em busca da décima vitória seguida, o Portland fará um explosivo duelo contra o Memphis Grizzlies em casa, na próxima sexta-feira. Igualmente nos seus domínios e na mesma data, o Hornets recebe um não menos espetacular Golden State Warriors e os tiros de 3 da dupla Curry/Thompson.

%d blogueiros gostam disto: