Após vitória, Warriors registra o melhor início de temporada de sua história

Warriors

Quem poderá parar a franquia de Oakland?

O primeiro ano de Steve Kerr como treinador tem o Golden State Warriors jogando seu melhor basquete da história.

A franquia de Oakland ampliou sua série de vitórias para cinco jogos neste domingo e melhorou seu retrospecto nesta temporada para 10 vitórias e apenas 2 derrotas, fato registrado pela primeira vez no 69 anos de sua história.

Com a vitória fora de seus domínios diante do Oklahoma City Thunder o Warriors melhorou seu retrospecto para 5-1 atuando longe da Oracle Arena – melhor começo da equipe nos jogos fora de casa desde a temporada 1991-92 quando começou o ano 6-1. Outro número interessante é que os Warriors venceram 23 dos últimos 32 jogos fora de casa, considerando os jogos da temporada passada.

Marreese Speights liderou os Warriors, registrando sua melhor marca na temporada, com 28 vindo do banco de reservas. Klay Thompson marcou 20 pontos, convertendo apenas 4 de suas 11 tentativas de longa distância, enquanto Stephen Curry adicionou 15 pontos e seis assistências.

Os Warriors estão com o modo “on fire” ligado e possuem a segunda melhor campanha da Conferência Oeste, atrás apenas do Memphis Grizzlies com suas 12 vitórias e apenas duas derrotas até o momento.

Pelo lado de OKC o armador Reggie Jackson liderou a equipe com 22 pontos, 11 rebotes e oito assistências, e continua sendo o principal jogador da equipe com as ausências de Russell Westbrook e Kevin Durant.

Até onde essa equipe pode chegar? Podem sonhar com o título?

%d blogueiros gostam disto: