Lebron James tem record negativo contra 3 times

1

Depois da derrota de quarta-feira (19), Lebron James tem agora a marca de 14 vitórias e 20 derrotas contra o San Antonio Spurs. Isso inclui as séries de playoffs. Mas a questão é: Quais serão os outros dois times que o jogador possui histórico negativo?

1

Lebron perdeu 11 jogos e saiu 10 vezes vitorioso contra o Houston Rockets. Mas o Denver Nuggets é o time que mais dificulta o caminho do The King. A campanha contra o time do Colorado é 9-13. Dois times tem record em 50%: Dallas Mavericks com 14-14 e Seattle Supersonics (4-4), se considerar como franquia separada. Contra o Oklahoma City Thunder, James tem incríveis 13-4.

Claro que Lebron jogou mais vezes contra times da Conferência Leste do que contra equipes da Conferência Oeste. Os times que o ala do Cleveland Cavaliers mais venceu foram Indiana Pacers, Detroit Pistons e Boston Celtics. James venceu o Pacers 38 vezes (22 derrotas), Pistons 37 vezes (21 derrotas) e Celtics 34 vezes (28 derrotas). Com 62 jogos, a franquia de Boston foi a que mais enfrentou o jogador.

A marca de 12-1 contra o Cavaliers consagra como o melhor percentual (92%) de vitórias de Lebron sobre qualquer equipe da NBA, mas a marca mais expressiva é contra o Horcats (Hornets + Bobcats) com 34-5. Dá uma margem de 87% de vitória com 3 vezes mais jogos em relação à Cleveland.

Vale lembrar que os jogos contados são apenas partidas em que Lebron jogou.

%d blogueiros gostam disto: