Previsões da Rodada – 20/11/2014

1Rodada surpreendente, Lakers vencendo Rockets, 3 prorrogações entre Bucks vs Nets e muito mais. Nos jogos de hoje, teremos duas partidas em xeque. Vamos às previsões.

Los Angeles Clippers vs Miami Heat – Depois do que jogou nas finais da NBA da última temporada, Mario Chalmers foi extremamente criticado. Contudo, o armador do Heat vem jogando o fino da bola, principalmente após as ausências de Dwyane Wade, muito em função de ter mais minutos de quadra. Wade segue como dúvida para a partida de hoje. Desde a lesão de Wade no dia 12 de Novembro na partida contra o Indiana Pacers, Chalmers tem média de 21 pontos com 52.8% de FG. Luol Deng segue como dúvida também, assim como Josh McRoberts. Clippers venceu e convenceu ontem na partida frente ao Orlando Magic. O banco da franquia de Los Angeles fez 60 pontos contra 23 pontos dos reservas do Magic. Para melhorar, o time titular descansou no último quarto. Chris Paul teve média de 37.7% de FG nos recentes 5 jogos contra o Heat. O time de Miami venceu os últimos 3 confrontos e é a série mais longa desde 30 de Dezembro de 1995 até Fevereiro de 2001 onde ficaram 9 jogos sem perder. Além disso, Heat saiu vitorioso contra o Clippers nas 5 partidas antecedentes na AmericanAirlines Arena com margem média de 16 pontos de vantagem. Vale lembrar também que Blake Griffin cravou 43 pontos contra o Miami Heat na temporada anterior. Aposto no Clippers como vencedor do confronto.

Chicago Bulls vs Sacramento Kings – Jimmy Butler pode comandar os touros novamente, já que Pau Gasol e Derrick Rose seguem como dúvidas para o jogo. Do outro lado, Rudy Gay pode desfalcar o Kings. O grande detalhe do Bulls é que está invicto fora de casa. A franquia de Chicago busca a sétima vitória em 7 jogos longe de seus domínios. E para melhorar mais ainda essa marca, o Bulls normalmente vence por 10 pontos de vantagem seus oponentes quando joga fora do United Center. Butler lidera o time com 21.3 pontos de média, incluindo 25.0 nos 3 jogos anteriores. Ele está com 50.8% de FG, percentual acima dos 43.2% que tem na carreira. Indo além, ele já fez mais de 20 pontos 6 vezes nesta temporada, mais do que toda campanha anterior. Gay jogou a última partida mesmo lesionado e saiu de quadra com 15 pontos. Neste mesmo embate, Cousins fez 24 pontos e pegou 17 rebotes, mas eles não conseguiram evitar a derrota para o Pelicans. O Kings venceu os 2 últimos confrontos em casa contra o Bulls. Inclusive em Março de 2013 aplicaram 121 x 79 na equipe de Chicago. Mas essas 2 conquistas foram as únicas nos 8 últimos jogos contra o Bulls. O último time a abrir 7-0 fora de casa foi o San Antonio Spurs em 2010-11, onde cravaram 8-0. Partida complicada, mas acredito que o Bulls sairá com a vitória.

As confirmações para os jogos de hoje podem mudar o destino da partida. Os jogadores serão reavaliados antes dos jogos e a partir de então saberemos se vão jogar ou não. E aí, em quais times você aposta como vencedores dos confrontos?

%d blogueiros gostam disto: