Os kids de Jason vencem na terceira prorrogação

bucks_nets

Noite épica no moderníssimo Barclays Center! Diante de 15.694 espectadores e após 63 minutos de idas e vindas, a sensação Milwaukee Bucks (7-5) ratificou a excelente fase vencendo o Brooklyn Nets (4-7) por 122 x 118, emendando a terceira vitória consecutiva e de quebra ingressando pela primeira vez na “Zona de Mandante de Primeira Rodada dos Playoffs”. Vitória pessoal de Jason Kidd, após a conturbada saída da franquia do Brooklyn, com fartas acusaçöes de traição.

Na verdade, a partida poderia ter tido apenas um tempo extra, caso Brandon Knight não tivesse errado a bandeja abaixo, de modo simplesmente inacreditável:

Voltando ao jogo, foram 17 trocas de liderança e 14 ocasiões em que a partida esteve empatada, a maioria delas durante as prorrogações. Pelo lado da franquia do Wisconsin, destaque para o calouro Jabari Parker (23 pts / 7 rbt) e para o greek freak Giannis Antetokounmpo (18 pts / 12 rbt). Apesar do erro infantil, Brandon Knight também se mostrou muito importante, contribuindo com 18 pontos e oito assistências.

Já entre os nova-iorquinos, Brook Lopez foi o cestinha do jogo com 26 pontos, além ter apanhado sete rebotes e cometido sete turnovers. O intrigante novato Bojan Bogdanovic emergiu do banco de reservas com os mesmos sete rebotes, somados a 19 pontos, enquanto Deron Williams marcou dezoito pontos, deu sete passes para cestas, mas cometeu quatro desperdícios de bola.

Os comandados de Kidd são a grande surpresa desse início de NBA e já possuem quase a metade das vitórias de toda a temporada passada. Mas eles não querem parar por aí e partem para um desafio imenso, visitando o líder do Leste nesta sexta-feira em Toronto. O Nets também terá que viajar, para enfrentar o Oklahoma City Thunder na mesma data.

%d blogueiros gostam disto: