Lebron acredita que os minutos do Big 3 do Cavs devem ser reduzidos

Cavaliers

O Cleveland Cavaliers se mexeu muito durante a pré temporada e adicionou nomes de peso ao seu elenco com o Lebron James e Kevin Love, além dos sempre muito efetivos Mike Miller e Shawn Marion.

Com um elenco recheado de grandes nomes era de se esperar que o técnico David Blatt utilizasse uma rotação em que  nenhum dos jogadores tivesse uma minutagem alta para evitar o risco de lesões, no entanto não é isto que está acontecendo.

LeBron James é em média o terceiro jogador na NBA que mais minutos joga a cada partida com uma média de 39,1 minutos. O quarto e quinto nesta lista são Kyrie Irving (38,4 mpg) e Kevin Love (37,0 mpg) respectivamente.

“Isso tem que diminuir”, disse James terça-feira (18), referindo-se ao tempo de jogo que o Big 3 do Cavaliers permanece em quadra.

“Para mim, eu não quero jogar assim durante todo o ano”, acrescentou James. “Obviamente, agora é difícil, porque nós estamos tentando encontrar um ritmo e estamos tentando encontrar algo que ainda não encontramos, você não quer atalho mas no mesmo tempo temos que ser esperto para encontrar essa forma de jogar logo.”

James jogou 41 minutos na derrota do Cavaliers por 106 a 97 para o Denver Nuggets, na segunda-feira (17).

%d blogueiros gostam disto: