Davis e Anderson combinam para 50 pontos e Pelicans vence o Kings

davis_anderson

 

Num jogo bastante equilibrado e mesmo tendo perdido três quartos, o New Orleans Pelicans (6-4) aproveitou um terceiro período prodigioso e venceu o Sacramento Kings (6-5) por 106 x 100, atuando na capital da California. De quebra, ainda ultrapassou o rival na Conferência Oeste, ingressando na zona dos playoffs.

O candidatíssimo à MVP Anthony Davis, contribuiu com 28 pontos, nove rebotes e três tocos, enquanto Ryan Anderson veio do banco para anotar 22 pontos e apanhar quatro rebotes. O contestado Eric Gordou marcou 17 pontos e deu quatro passes para cestas.

Pelo lado californiano, DeMarcus Cousins obteve mais um double-double, com 24 pontos e 17 rebotes. O armador Darren Collison fez 13 pontos e reboteou por 11 vezes. A grande diferença da partida foi o alto número de turnovers do Kings, com 15 desperdícios de bola enquanto o Pelicans perdeu apenas seis jogadas.

O Pelicans viaja para o Colorado para enfrentar o Nuggets na próxima sexta-feira, enquanto no dia anterior o Kings tenta se recuperar, novamente na Sleep Train Arena, contra o visitante indigesto que tem sido o Chicago Bulls.

%d blogueiros gostam disto: