Nuggets passam pela “panela”

nuggets_cavs

Num resultado bastante surpreendente e no mesmo dia em que Lebron James foi nomeado “jogador da semana” pela 46ª vez na carreira, o Denver Nuggets (3-7) viajou até Ohio e venceu o Cleveland Cavaliers (5-4) por 106 x 97, diante de 20.562 espectadores na moderna Quicken Loans Arena.

A franquia do Colorado realizou seu jogo mais consistente até aqui e contou com grandes atuações de Ty Lawson (24 pts, 12 ast) e Timofey Mozgov (14, 11 rbt), além dos 23 pontos de Aaron Afflalo, na sua melhor aparição desde que deixou o Magic. Brian Shaw talvez consiga aplacar um pouco da pressão que paira sobre si, algo que já motivou até o surgimento da sombra de um ícone de Denver, George Karl, conforme matéria postada hoje aqui no Timeout Brasil.

Pelo lado dos Cavaliers, mais uma vez o Big Three foi responsável pela maior parte da pontuação, com James marcando 22, enquanto Love e Irving anotaram 20 pontos cada. O ex-jogador dos Wolves pegou ainda 11 rebotes, consolidando mais um double-double na carreira. Dion Waiters, curiosamente, também anotou 20 pontos. O “resto” do plantel somou apenas 15, em mais uma partida com larga concentração nos jogadores principais.

O Nuggets volta à quadra amanhã, recebendo o Oklahoma City Thunder. Tambén nesta quarta-feira, o Cavs vivenciará o reencontro entre Lebron James e o San Antonio Spurs, fazendo o terceiro jogo consecutivo em seus domínios.

 

%d blogueiros gostam disto: