Bulls vence o Clippers em Los Angeles e chega a 6-0 na estrada

bulls_clippers

 

O Chicago Bulls (8-3) continua invicto atuando fora do Illinois, após vencer com extrema autoridade o Los Angeles Clippers por 105 x 89. Destaque absoluto para o terceiro quarto, com uma parcial de 31 x 14 que praticamente sepultou qualquer possibilidade de uma reação angelina.

Pelos Touros, desfalcados de Derrick Rose e Pau Gasol, os dois expoentes da equipe, quem chamou a responsabilidade foi Jimmy Butler, autor de 22 pontos, oito assistências e seis rebotes. Foi muito bem assessorado pelo DPOY 2014, Joakim Noah. O filho de Yannick pegou 16 rebotes, além de ter anotado 11 pontos. Os sempre eficientes Taj Gibson e Mike Dunleavy Jr. combinaram para 39 pontos e até Nikola Mirotic mostrou maior ambientação com o mundo NBA, marcando 12 pontos e apanhando sete rebotes nos 18 minutos em que esteve em quadra.

Já o Clippers contou com a energia de Jamaal Crawford, que veio do banco para converter 24 pontos, enquanto Blake Grffin obteve um double-double (19 pts, 10 rbs), apesar dos cinco desperdícios de bola na partida. Mas inegavelmente neste início de temporada, esperava-se bem mais dos conterrâneos do Lakers, cotados por muitos até para fecharem a temporada regular com a melhor campanha.

O Bulls volta a jogar na quinta-feira, enfrentando a sensação Sacramento Kings, na capital californiana. Já o Clippers busca a reabilitação amanhã, visitando um animado Orlando Magic.

 

%d blogueiros gostam disto: