Bucks vence o Heat e continua surpreendendo

bucks_heat

O Milwaukee Bucks (5-5) continua sua surpreendente campanha na NBA e igualou seus números ao derrotado da noite de ontem, o Miami Heat, após vitória fora de casa por 91 x 84. Ainda que seja muito cedo para tanto, se a pós-temporada terminasse hoje os comandados de Jason Kidd jogariam os playoffs com um nada esperado sexto melhor ranqueamento.

No total, seis jogadores fizeram ao menos dez pontos. O destaque, mais uma vez, ficou para Brandon Knight (20 pts, 5 rbt, 5 ast) em 34 minutos de quadra. Mas cumpre ressaltar as contribuições da dupla-sensação, Giannis Antetokoumpo e Jabari Parker, que combinaram para 24 pontos e 13 rebotes. O trio do Wisconsin é uma das grandes atrações dessas 3 primeiras semanas de NBA, aliando um basquete divertidíssimo de assistir com bons resultados.

Pelo lado do Heat, desfalcado de Dwyane Wade, Mario Chalmers, acreditem, foi o cestinha com 18 pontos antes de ser ejetado com a sexta falta. Chris Bosh, mesmo atuando por 38 minutos, teve atuação bem abaixo da média com um assustador aproveitamento de 11,76% nos tiros de quadra. Shawne Williams substituiu Wade e foi razoavelmente bem, anotando 13 pontos e apanhando 11 rebotes.

O Bucks continua sua escalada amanhã, recebendo Carmelo Anthony e o ainda confuso sistema de triângulo do Knicks. Já o Heat tenta se recuperar num back-to-back, atuando no Barclays Center contra o Nets.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: