Previsões da Rodada – 16/11/2014

1Seguindo com as previsões da rodada, alguns resultados surpreendentes acontecendo, hoje teremos 4 jogos,

Denver Nuggets vs New York Knicks – A melhor performance de Melo na temporada não foi o suficiente para quebrar a série de derrotas da equipe novaiorquina. No último jogo do Nuggets, eles quebraram uma sequência de 6 derrotas seguidas, agora o Knicks luta para não chegar no oitavo revés. Caso perca novamente, o time de New York terá maior sucessão de derrotas do que 14 de Novembro a 1 de Dezembro. Para completar, a equipe de Fisher tem um dos piores ataque da liga, 92.4 pontos por jogo. Por outro lado, Nuggets buscará a segunda vitória consecutiva, fato que aconteceria pela primeira vez na temporada. A franquia de Denver ganhou 3 dos 5 confrontos desde que Carmelo saiu do Nuggets e foi para o Knicks. Aposto na vitória do Knicks.

Milwaukee Bucks vs Miami Heat- É o primeiro dos 4 encontros dessas equipes. O Heat vem de derrota para o Hawks e Bosh teve um número negativo incrível. Apesar dos 20 pontos e 8 rebotes, ele teve um plus/minus de -22, o pior desde 29 de Dezembro de 2012. O time de Miami marcou mais de 100 pontos em 6 dos 9 jogos, porém quando a equipe adversária converteu 48% de FG, o Heat perdeu todos esses jogos (0-4). A franquia da Florida também é uma das piores pegando rebote com 36.7 por jogo. Bucks possui um grande problema ofensivo. É um dos piores ataque da competição (pior que o Knicks) com 91.9 pontos por jogo, e não marca 100 ou mais pontos desde seu primeiro jogo da temporada. Bucks perdeu os últimos 5 confrontos contra o Heat. Wade está 18-10 contra o Bucks em sua carreira, mas uma inflamação no tornozelo poderá o tirar do segundo jogo consecutivo na temporada. Contando com esse desfalque, aposto na vitória do Bucks.

Houston Rockets vs Oklahoma City Thunder – O Rockets já não é a potência ofensiva que era na temporada passada, mas parece ter ajustado sua defesa. A franquia texana foi extremamente dominante nos seus 7 primeiros sucessos aplicando uma média de 14.3 pontos de vantagem sobre o oponente. OKC vem de derrota para o Pistons na prorrogação. A última vez que o Thunder sofreu duas derrotas seguidas em casa foi às vésperas do ano novo. Lamb fez 24 pontos, maior pontuação de sua carreira. Reggie Jackson tem sido mais eficiente marcando 25.7 pontos com 54.7% de FG nos recentes 3 jogos, diferentemente dos 20.0 pontos com 37% de conversão nos primeiros 4. Howard terá a missão de espantar os terríveis números contra OKC dos últimos 5 jogos. A média do pivô é de 8.6 pontos com 32.7% de FG nos passados 5 encontros. Thunder ganhou 11 dos 16 jogos na temporada regular e 7 dos 8 jogos em casa com uma margem média de 17.6 pontos de diferença sobre o Rockets. Mesmo assim, aposto no Rockets.

Golden State Warriors vs Los Angeles Lakers – Klay Thompson marcou 41 pontos no recente embate entre as equipes. Foi a terceira vitória seguida contra o Lakers, maior marca desde 1993-94. Desde então, Warriors está 22-58 contra o Lakers e normalmente leva 22.3 pontos de diferença. Lakers perdeu para o San Antonio Spurs no jogo passado, mas tiveram sua melhor marca defensiva da temporada, sofrendo 93 pontos. Porém, Kobe teve números absurdamente negativos. Ele converteu 1-14, e a última vez que isso aconteceu foi no dia 18 de Março de 1998 numa partida contra o Suns, onde fez 1-10. Outro fator importante do jogo é: Warriors marca 19.7 pontos em contra-ataque (melhor da liga) e o Lakers permite 16.6 pontos de contra-ataque (um dos piores). Apesar de querer apostar no Lakers só por puro feeling, vou ouvir a razão e apontar o Warriors como vencedor do confronto.

Deixe sua opinião abaixo. Quem será os cestinhas dos jogos?

%d blogueiros gostam disto: