Noah sai em defesa de Rose

1

Joakim Noah saiu em defesa de seu companheiro de equipe, Derrick Rose, dizendo que ele não merece ser criticado quanto sua saúde de longo prazo relacionado aos jogos.

Noah ficou chateado com os comentários e acusou a mídia de estar retratando o jogador injustamente.

“Toda vez que acontece algo a ele, as pessoas agem como se fosse o fim do mundo. Isso é ridículo pra mim. Calma! Ele está voltando de duas cirurgias complicadas. Obviamente que nós temos que ser conservadores em relação a ele e quando as coisas não estiverem indo bem, ele precisa ouvir antes seu corpo do que escutar a opinião de qualquer um.
  Todos vocês precisam se acalmar! Não gosto de ver o Rose para baixo. Apesar dele nunca falar que se sente incomodado, eu não gosto de ver as pessoas relatando e julgando-o.” – disse Noah,

Rose deixou a partida contra o Toronto Raptors quinta-feira (13) no último quarto com uma lesão no tornozelo esquerdo após marcar 20 pontos em 29:51 minutos de quadra.

O armador já perdeu 4 jogos na temporada por conta de torção no tornozelo, mas não pareceu preocupado com o acontecido da última partida.

O time de Chigado volta às quadras no sábado (15) no jogo contra o Indiana Pacers no United Center.

%d blogueiros gostam disto: