Cousins causando: “Não tenho respeito nenhum por ele”

1

O pivô do Sacramento Kings tem recebido inúmeras críticas vindo da mídia americana sobre seus 5 anos de carreira e isso tem o incomodado. No perfil do Rich Bucher, do Bleacher Report, há várias postagens depreciando o jogador. Aparentemente, DeMarcus Cousins está superando os erros passados, mas não está preparado para superar as diferenças com seu maior crítico: Charles Barkley.

Barkley tem elogiado Cousins, mas na época do início da confusão, ele afirmou que o jogador teria que crescer. Essa história começou desde os tempos de High School e o analista da TNT havia dito que estava “um pouco desapontado” com o então estudante de Alabama, após uma partida de playoff.

“Eu tentei não ser muito duro com comentários sobre ele. Disse que ele poderia ser muito bom, mas que estava decepcionado com a apresentação que vi. Desde então, venho pronunciando que ele pode ser o melhor pivô da liga se ele crescer (mentalmente). Ele nunca teve um grande técnico para ajudá-lo. Eu desejei que ele tivesse Gregg Popovich, Pat Riley, George Karl ou Doc Rivers como instrutor. Se tivesse, ninguém poderia segurá-lo.” – disse Barkley.

Cousins respondeu como se Charles estivesse a sua frente:

“Eu não tenho nenhum respeito por ele e jamais terei. Não tenho nada pra falar sobre isso. Então, todos os momentos que nos encontramos, nunca haverão palavras.”

Talvez a pessoa mais sábia desse ocorrido seja a mãe do jogador do Kings, Monique, que disse que ambos tem personalidade forte e nenhum deles têm medo de dizer o que pensam. Agora imagina se os dois sentam numa sala em uma entrevista? Poderia terminar em briga! Monique terminou contando que torce para que eles façam as pazes. O melhor caminho a ser tomado.

%d blogueiros gostam disto: