Rondo: “Eu amo ser um Celtic”

Rajon Rondo

O armador do Boston Celtics, Rajon Rondo, comentou mais uma vez sobre seu futuro nessa quarta-feira (12). Antes do jogo contra o Oklahoma City Thunder seu ex-companheiro de time, Kendrick Perkins, disse que Rondo deveria permanecer em Boston e que ele acredita que o armador quer ficar. Rajon será agente livre na próxima janela e ele reiterou seu desejo:

“Independentemente do que está acontecendo nesta temporada, meu posicionamento não mudou. Eu amo ser um Celtic” – disse Rondo.

Esta história de que Rondo estaria insatisfeito com o Celtics é apenas boato, não uma afirmação. Na verdade, ele veementemente elogia a franquia e traz palavras positivas sobre a cidade de Boston desde Setembro. Seja o que acontecer com o futuro do jogador, não há problemas relacionados à cidade, mas ele ainda busca, juntamente com os executivos do time, melhorar o elenco da equipe para voltarem a conquistar o título da NBA. Há inúmeras especulações envolvendo Rondo e certamente isso não é o fim da novela. Novos capítulos virão ao longo da temporada.

%d blogueiros gostam disto: