Na terra da tequila, Harden e Howard despacham o Wolves

rockets_wolves

Atuando na capital do México , o Houston Rockets (7-1) venceu o Minnesota Timberwolves (2-5) por 113 x 101, com double-doubles de James Harden e Dwight Howard, algo recorrente na temporada. O barbudo mais famoso da Liga anotou 23 pontos e deu dez passes para cestas, enquanto o pivô marcou 22 pontos e pegou dez rebotes. Cumpre registrar também mais uma boa atuação do calouro grego Kostas Papanikolau. O jogador com nome de exame egressou do banco e fez 14 pontos nos 24 minutos em que esteve em quadra. Foi a sexta partida da história do Rockets em solo mexicano, com a quarta vitória.

Pelo lado dos Lobos, a ausência de Ricky Rubio será bastante sentida, apesar do novato Zach LaVine ter mostrado personalidade, com 8 pontos e 9 assistências. Nikola Pekovic apanhou 13 rebotes e fez 11 pontos, enquanto Corey Brewer migrou do banco, para contribuir com 18 pontos e 100% de aproveitamento nos tiros de quadra.

O Rockets continua sua jornada rumo à melhor campanha na Liga, recebendo o Sixers na próxima sexta-feira, mesma data em que os Wolves terão dificil compromisso contra Anthony Davis e o Pelicans, fora de casa.

%d blogueiros gostam disto: