Kobe bate record e também ultrapassa Michael Jordan

1

Não se chega à 32.000 pontos sem errar alguns chutes. Melhor dizendo, 13.421 deles.

Após perder o 13º arremesso no jogo contra o Memphis Grizzlies, Kobe Bryant superou a marca de John Havlicek e se tornou o jogador com mais arremessos errados da história da NBA. Havlicek errou 13.417 conversões. Ao faltar um pouco mais de 6 minutos para acabar o jogo, Black Mamba perdeu seu 13.418º tiro.

Veja abaixo o lance.

Kobe riu e mostrou-se indiferente quando questionado sobre o feito: “Sou um ala-armador que joga há 19 anos. Não acompanho esse tipo de dado.” – disse. “Já marquei inúmeros pontos para salvar meu time e nunca fugi da responsabilidade. Isso irrita quem não gosta de mim.” – complementou.

Além deste record, Kobe ultrapassou Michael Jordan em arremessos tentados e se tornou o terceiro maior da história da NBA. Atrás apenas de Karl Malone e o líder Kareem Abdul-Jabbar. Se mantiver a média de 24 arremessos por jogo, Kobe chegará ao segundo lugar no jogo contra o Denver Nuggets, o 77º jogo do Lakers na temporada.

Bryant terminou o jogo com 28 pontos e 10-26 no FG na noite de terça-feira (11) e o Lakers perdeu para o Grizzlies por 107-102.

Agora o time californiano está 1-6. É o pior início desde a season 1959-60 quando ainda era Minneapolis Lakers, um ano antes de irem para Conferência Oeste.

%d blogueiros gostam disto: