A volta de Oladipo

Victor Oladipo

O ala-amador do Orlando Magics, Victor Oladipo está dando passos positivos em seu caminho para a recuperação.

Oladipo, que passou por uma cirurgia referente à fratura facial no final de outubro, já passa por exercícios leves nos treinos.

O jovem de 22 anos de idade, espera participar em breve da prática full-contact e vai viajar com o Magics em seus próximos jogos, a começar no domingo, contra o Nets.

“Vai ser divertido voltar”, disse ele. “É tudo um processo, vai ser divertido voltar e jogar com esses caras.”

Oladipo perdeu toda a pré-temporada com uma entorse de tornozelo e fratura facial, que o manteve fora das quadras por seis jogos. Ele usará uma máscara de proteção em seu retorno, depois de receber uma placa de metal e vários parafusos instalados em seu rosto.

Não há data para a volta do ala-armador, mas a recuperação segue firme, sem contratempos. Oladipo é inflexível, não irá alterar o seu estilo de jogo, por conta de sua lesão.

“Eu acho que quando você se preocupa demais, é quando um incidente ou algo assim acontece”, disse Oladipo. “Então irei jogar, para ver como me comportarei no processo de recuperação, e em breve voltarei ao meu estado normal.”

Oladipo, considerado segundo melhor novato do ano, atrás de Michael Carter-Williams, então campeão do título de Rookie of The Year, teve média de 13.8 pontos, 4.1 rebotes e 4.1 assistências em sua primeira temporada.

%d blogueiros gostam disto: