Paul Millsap sobre se juntar ao Knicks na free-agency: “Qualquer lugar é uma opção.”

w640xh480_USPW_443748

O Knicks foi submetido a duas excelentes performances de Paul Millsap contra o Atlanta Hawks.

Na noite de sábado, o ala-pivô All-Star, fez um duplo-duplo de 11 pontos e 13 rebotes, na vitória do Hawks por 103-96 na Philips Arena. Então, na segunda feira, Millsap foi para 19 pontos com uma vitória de 91-85 para o Hawks. Com 3 acertos em 4 chutes para 3 pontos, 4 rebotes e 3 roubadas de bola.

Com seu contraro definifo para expirar no final da temporada, Millsap inevitavelmente, foi perguntado se iria considerar a ida ao Knicks, e forneceu a resposta segura que você esperaria de um jogador na sua situação.

“Qualquer lugar é uma opção,” disse o jogador ao New York Post. “Mas a minha lealdade é agora em Atlanta. Free-agency é free-agency. Quando acontecer, vou pesar minhas opções e considerar onde eu estou. Mas agora estou feliz em Atlanta.”

Enquanto não há nenhuma razão para acreditar que o Knicks buscará Millsap na FA, um movimento de Manhattan não seria tão surpreendente, dadas as circustâncias.

O treinador do Knicks, Derek Fisher, jogou ao lado de Millsap na temporada de 2006-07 e a franquia terá o cap disponível para se utilizar de seus serviços. Além disso, o Knicks poderia usar um verdadeiro poder para a frente com seus lineups de partida nessa temporada, envolvendo dois pivôs, Samuel Dalembert e Jason Smith, e Amar’e Stoudemire saindo do banco.

Em seis jogos nesta temporada, Millsap tem uma média de 14.3 pontos, 7.2 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas de bola.

%d blogueiros gostam disto: