“Você tem tudo para ser grande, continue trabalhando” – disse Wade sobre Wiggins

NBA: Minnesota Timberwolves at Miami Heat

Na noite de sábado (08) pudemos ver um confronto interessante entre Miami Heat e Minnesota Timberwolves, mas o que mais chamou atenção foi o momento em que o veterano all star Dwyane Wade chegou até o calouro Andrew Wiggins e disse algumas palavras.

Wiggins foi a primeira escolha do Draft e poderia ter aprendido muito apenas assistindo Wade desfilar toda sua categoria e habilidade em quadra para vencer os jovens do Timberwolves, terminando com 25 pontos, oito assistências e dois roubos de bola.

Mas a maior lição que Wiggins aprendeu foi no momento em que Wade aproximou-se dele após o término do jogo para encorajar a jovem estrela de Minneapolis com algumas palavras.

“Ele me perguntou se eu queria ser grande”, disse Wiggins sobre sua conversa após o jogo com Wade. “Eu disse que sim. Ele disse que eu tenho tudo para ser grande, apenas preciso continuar trabalhando.”

“Essas palavras, no final do jogo só me motivaram”, disse Wiggins. “Eu já estou pensando no que ele disse, e as levarei por um longo tempo”.

“Ele é uma das pessoas que eu assisti crescendo, uma das pessoas que eu idolatrava. Aquele cara ali é grande. “

Andrew Wiggins tem tudo para ser uma das próximas estrelas da NBA, mas sua inexperiência no basquete profissional jogando contra os melhores jogadores do planeta aliado a sua baixa idade fazem dele um alvo pelos seus rendimentos inconstantes, apenas vamos dar tempo a ele e aguardar sua evolução, afinal Wade disse que ele tem tudo para ser grande.

%d blogueiros gostam disto: