Kobe sobre a possibilidade de jogar após 2016: “Não, não mesmo”

AR-140929357

Por alguma razão, as pessoas continuam perguntando à Kobe Bryant sobre a ridícula possibilidade dele ser negociado pelo Los Angeles Lakes em algum momento.

Não há possibilidade disto acontecer, mas o lado bom é que Bryant continua a oferecer boas citações sobre o assunto, de modo que pelo menos, é divertido. Ele também reiterou uma questão interessante quando perguntado, no que diz respeito a um movimento potencial de Hollywood, se ele pode se ver jogando fora de seu contrato atual.

“Não, não mesmo”, disse Bryant, após a primeira vitória do Lakers na temporada.

A prorrogação por mais dois anos assinada por Bryant na última temporada, tem o trancado através de 2015-16, e soa como se fosse possível uma nova renovação para Black Mamba. Isso ecoa rumores desde a primavera passada, que sugeria que Bryant iria se aposentar após sua 20ª temporada.

Quanto à questão de mercado, Bryant continua firme que não vai a lugar algum.
“Eu sou tão fiel a esta organização, não existe a mínima chance”, disse ele. “Eu tive muita sorte de ganhar um monte de jogos aqui, um monte de títulos, não posso f**** com isso.”

As coisas mudam, mas as cores de seu uniforme, provavelmente nunca mudarão. Parece que ele poderia ser convencido a jogar passados seus 37 anos, considerando como está jogando agora. Em seis jogos, o campeão de pontuação por duas vezes, tem uma média de 26.5 pontos, embora esteja usando um caminhão de posses para manter essa média.

%d blogueiros gostam disto: