Deron Williams e Stephen Curry são eleitos os jogadores da semana

1

Deron Williams do Brooklyn Nets e Stephen Curry do Golden State Warriors foram nomeados como melhores jogadores da semana da Conferência Leste e Oeste, respectivamente, até o dia 09 de Novembro.

A liga anunciou a premiação nesta segunda-feira (10). Williams voltou a ganhar o prêmio que não conquistava desde Novembro de 2010 e um jogador do Warriors faturou pela segunda semana consecutiva. Curry se torna estreante e pela quarta vez Deron recebe esta denominação.

Williams levou o Nets para a marca de 3-1 na semana, anotando 20.8 pontos e 7 assistências com 56.9% de FG de média. Na temporada, ele possui 19.5 pontos e 7 assistências de média e vem apresentando aquele basquete que ninguém conseguia segurá-lo no um contra um.

Curry foi um pouco além. Apesar do 2-1 na semana, alavancou 5-1 na temporada. Nestes 3 jogos teve 30 pontos, 6 rebotes, 7.3 assistências, 3.3 roubadas de bola e 51.9% de FG. Isso resultou em 27.7 pontos, 6.3 rebotes, 7.2 assistências e 3.5 roubadas de bola de média na temporada, sendo assim, liderando a liga em pontos e roubadas de bola por jogo.

%d blogueiros gostam disto: