Carmelo Anthony sente energia melhor do Knicks para essa temporada

Philadelphia 76ers v New York Knicks

Com o início da temporada 2014/15 o New York Knicks deu o pontapé na temporada cercado de expectativas com a chegada de um novo treinador, Derek Fisher, com a implementação de um novo sistema de jogo, os triângulos de Phil Jackson, e a manutenção de sua principal estrela, Carmelo Anthony.

Este por sua vez em um recente entrevista declarou que sente uma energia melhor no Knicks para essa próxima temporada. “Eu só acho que no geral, desde o primeiro dia do ano passado, eu não estava sentindo uma energia positiva.” disse Carmelo. “Este ano, você pode sentir a diferença completa em pisar nessa arena. Conversar com vocês, conversar com os jogadores, com o pessoal, todo mundo sente essa recém energia descoberta.”

Anthony foi perguntado  se  Tyson Chandler pode ter sido uma contribuição para essa ‘energia ruim’ e Carmelo disse:

“Não estou falando apenas de um jogador, mas sim como um todo” disse Anthony. “Como uma organização, como um time, como um todo, eu não conseguia sentir uma energia positiva. Não é nada a ver com os jogadores, apenas eu não conseguia sentir uma boa energia.” afirmou Anthony.

Carmelo que recentemente assinou um novo contrato com o Knicks por mais 5 anos, espera que o Knicks consiga se classificar para os playoffs nessa temporada.

%d blogueiros gostam disto: