Houston, we do not have a problem

philstarrockets

O Houston Rockets chegou ontem à sexta vitória seguida neste início de temporada, ao vencer com facilidade o atual campeão San Antonio Spurs, por 98 x 81. É bem verdade que Gregg Poppovich optou por poupar Tim Duncan e Manu Ginobili, evitando que os veteranos se desgastassem num confronto tão parelho e configurado num back-to-back. Mas de modo algum isso pode atenuar o brilhante início de temporada dos Rockets e principalmente de seus dois principais jogadores, James Harden e Dwight Howard.

Na partida de ontem, a franquia da cidade da Nasa não contou com seu armador titular Patrick Beverley, contundido, tendo Isaiah Canaan na posição 1, autor de 12 pontos. Mas a atuação a ser ressaltada é mesmo a de Howard, com 32 pontos, 16 rebotes, dois tocos e larga vantagem sobre Aron Baynes e Boris Diaw. Harden também foi bem, com 20 pontos, seis rebotes e seis assistências, apesar das oito perdas de bola.

Pelo lado dos Spurs, destaque para o reserva Cory Joseph, autor de 18 pontos. Tony Parker teve pífia participação, com apenas seis pontos e uma assistência.

O Rockets decola firme nesse início de temporada, mostrando que pode ir longe, muito longe. Até agora, ninguém conseguiu fazê-lo pousar. E isso é um problema, mas não para Houston.

 

 

%d blogueiros gostam disto: