Pacers perto de acertar o retorno de A. J. Price

1

O time do Indiana Pacers vem sofrendo com lesões das principais peças de seu elenco. De acordo com Yahoo! Sports, hoje (06) é esperado que o armador A. J. Price assine com a equipe.

Price jogou pelo Cleveland Cavaliers durante a pré-temporada marcando 7.2 pontos e 1.5 assistências em 13.3 minutos por jogo antes de ser dispensado no dia 01 de Novembro. Ele é aguardado em Boston hoje (06) para se juntar ao Pacers.

A equipe de Indiana tem 5 jogadores fora por conta de contusões, dentre eles George Hill (joelho), C. J. Watson (pé) e Rodney Stuckey (pé). O time solicitou uma exceção por dificuldades, o que permitiria a franquia adicionar novos jogadores. O mecanismo pode ser acionado caso o plantel tenha pelo menos 4 jogadores fora por conta de lesão, e cujo tempo de recuperação desses supere duas semanas.

Price começou na NBA em Indiana, entre 2009-2012. Depois passou pelo Washington Wizards e Minnesota Timberwolves. É um veterano com 6 anos de NBA e tem médias de 5.9 pontos e 2.2 assistências em sua carreira.

%d blogueiros gostam disto: