Lakers pretende contratar Rondo na próxima Free Agency

1

Executivos da NBA sem ligação ao Los Angeles Lakers disseram ao SI.com que acreditam que o Los Angeles Lakers fará investidas no armador Rajon Rondo do Boston Celtics na próxima janela de contratação.

“Um dos jogadores que mais faria sentido no Los Angeles Lakers é o Rajon Rondo. Alguns executivos rivais ao time californiano acreditam que o Lakers fará uma busca implacável para contratar o jogador, e é fácil ver o porquê. Rondo é jovem (28), joga uma posição crucial e tem a mesma vontade de vencer de Kobe Bryant. O Boston Celtics está em reconstrução e já tem um jovem organizador, Marcus Smart, o que poderia limitar o desejo de pagar a proposta máxima ao Rondo.”

Rondo daria ao Kobe um legítimo parceiro para jogar e um distribuidor de altíssimo nível. Ele também é um tremendo defensor, detalhe que o Lakers realmente precisa. Além do mais, O time de Los Angeles poderia recrutar Rondo e ainda tentar mais uma estrela pelo contrato máximo em 2015 ou 2016.

Eles, definitivamente, necessitam de mais um pontuador na equipe, mas ele podem vender a ideia de que Rondo faz parte do novo Lakers e, em conjunto, o estilo de vida em LA sempre atrai os jogadores.

%d blogueiros gostam disto: