Van Gundy pensa em começar com Smith, Monroe e Drummond contra o Knicks

Pistons
Para o torcedor do Detroit Pistons que viveu pesadelos na temporada passada, o tweet abaixo pode parecer  um pouco assustador.

0

O técnico Stan Van Gundy disse durante a pré-temporada que ele poderia testar o time com o trio Andre Drummond, Josh Smith e Greg Monroe jogando juntos em alguns momentos, mas ninguém esperava que ele consideraria começar jogando com o trio que não deu certo na última temporada tão cedo.

No jogo desta noite contra o New York Knick, Van Gundy pode jogar com Josh Smith focado na defesa de Carmelo Anthony, o que não é uma má ideia, mas notoriamente seu chute tem um aproveitamento ruim e isso se torna ainda pior quando ele joga de ala ao invés de ala-pivô.

Durante os três jogos dessa temporada, Smith teve um percentual de conversão de 37% e errou todas suas seis tentativas de bola para 3 pontos.

Na última temporada, jogando na maior parte do tempo como ala, Smith teve média de 3.4 tentativas de bolas de 3 pontos por jogo. Maior índice de sua carreira nesse quesito, mas seu aproveitamento foi de apenas 26.4% dessas tentativas.

%d blogueiros gostam disto: