Sem Lebron, cem por cento

Heat vs. Raptors

O Miami Heat conquistou sua terceira vitória consecutiva na Liga, ao vencer o Toronto Raptors por 107 x 102, atuando na American Airlines Arena. Junto com os Warrios, é a única franquia a obter um recorde de 3-0 nesse início de temporada, a primeira após o retorno de Lebron James para Cleveland.

É notório que a ausência de James  piora bastante o plantel já que sabidamente a diferença entre ele e Luol Deng é bastante grande. Mas para o arsenal de Chris Bosh a troca foi salutar, já que o ala-pivô pode utilizar seus fartos recursos ofensivos com maior liberdade. No jogo da noite passada, Bosh contribui com 21 pontos, 11 rebotes e quatro assistências. No perímetro, destaque para a consistente atuação de Dwyane Wade, com 19 pontos, 11 rebotes e sete passes para cestas. Vindo do banco de reservas, Mario Chalmers converteu 12 pontos, antes de ser ejetado com a sexta falta.

Pelo lado canadense, menção de louvor a DeMar DeRozan com 30 pontos, auxiliado pelo lituano Jonas Valanciunas, que vem em considerável evolução, com 14 pontos e oito rebotes. O brasileiro Lucas Nogueira passou os 48 minutos no banco de reservas.

O Heat tentará manter a invencibilidade, recebendo James Harden e os Rockets na próxima terça-feira, enquanto os Raptors atuarão em solo canadense na mesma data, contra um desfalcado Thunder.

%d blogueiros gostam disto: