Retorno de Rose, Butler e Gibson

1O Chicago Bulls começou sofrendo com lesões logo cedo nesta temporada. O jogo de terça-feira (04) pode ser o primeiro com o time todo saudável. Com Jimmy Butler, Derrick Rose, Taj Gibson retornando as quadras.

A equipe anunciou para imprensa nesta segunda-feira (03) que o trio está na lista de prováveis contra Orlando Magic no United Center.

Butler teve excelente atuação contra a equipe do Minnesota Timberwolves, anotando 24 pontos e incluindo 2 lances livres cruciais na vitória do Bulls. Ele ficou fora dos outros dois jogos por conta de uma torção no polegar.

“Eu acho que ele jogou muito, muito bem em todos os aspectos do jogo.” – disse Tom Thibodeau após o treino do Bulls. “Ele se sente bem.” – complementou.

Gibson torceu o tornozelo esquerdo durante a derrota frente ao Cleveland Cavaliers, mesmo assim continuou no jogo.

“Apenas inchou. Eu senti dor durante o jogo, mas permaneci na partida e isto fez piorar depois. Na manhã seguinte estava muito dolorido. Mas faz parte do jogo. Só tenho que superar isso.”

Thibodeau contou que Rose participou de todo o treino de segunda-feira. O MVP de 2011 estava relacionado para começar jogando na partida de sábado (31), mas logo foi cortado da relação.

Todos os três jogadores estão cotados para jogar contra o Magic. Pela primeira vez, o Chicago Bulls, forte candidato ao título, estará com todo seu roster disponível.

%d blogueiros gostam disto: