Melo chega aos 20 mil pontos e Knicks vence o Hornets

141102202654-carmelo-anthony-shooting-vs-hornets-110214.home-t1

Jogando num Madison Square Garden lotado e após uma convincente vitória sobre os Cavaliers fora de casa, o New York Knicks voltou a vencer, desta vez contra o Charlotte Hornets. Mas o grande feito da noite mais uma vez pertenceu ao ala Carmelo Anthony, que se tornou o sexto jogador mais jovem da Liga a obter 20 mil pontos na carreira. Contando todos os atletas que atingiram tal número, o “grupamento dos 20 mil” conta agora com 40 jogadores.

O jogo foi extremamente equilibrado, com incríveis 22 trocas de liderança, sem contar os nove placares que apontavam igualdade entre as franquias. Anthony contribuiu com 28 pontos, mas teve valiosa ajuda de Amar`e Stoudamire que converteu 17, além de ter apanhado dez rebotes. Aliás, cabe ressaltar o início de temporada do veterano ala-pivô, muito superior ao que se poderia esperar.

Pelo lado dos Hornets (1-2), destaque para o pivô Al Jefferson, com 21 pontos e Lance Stephenson, que marcou 14 pontos e deu oito assistências. Cumpre dizer também da boa atuação do calouro Gary Neal, oriundo do banco de reservas e autor de 17 pontos.

O Knicks de Derek Fisher (ou seria de Phil Jackson) parece estar num bom caminho para tentar a pós-temporada e voltam a quadra nesta terça-feira, novamente em casa, contra o bom time dos Wizards. No mesmo dia, os Hornets terão uma tarefa indigesta, viajando para enfrentar o Pelicans, na terra do Jazz.

%d blogueiros gostam disto: