Kobe Bryant nega rumores de troca e afirma: “sou muito leal ao Lakers”

Kobe Bryant
Bastou uma semana ótima para Kobe Bryant e péssima para o Los Angeles Lakers para que começassem a pipocar rumores na imprensa americana. Segundo jornalistas, o astro poderia pedir para ser trocado para um contender, a fim de maximizar suas chances de conquistar o sexto anel de sua carreira, feito que o igualaria ao lendário Michael Jordan.

No último sábado, após mais uma derrota de sua equipe, Bryant tratou logo de dar fim às especulações. “Não, eu nunca nem pensei sobre isso. Eu sou um Laker”, afirmou o atleta.

O Black Mamba disse ainda que sua lealdade à equipe roxa e amarela transcende o fato de a equipe estar passando por um mau momento e que é sua responsabilidade levar o Lakers ao melhor estágio possível ainda nessa temporada.

Em tempos de modernidade, onde os principais jogadores da liga procuram se colocar na melhor posição para vencer – ainda que isso acarrete na formação das chamadas “panelas” – Kobe Bryant se mostra novamente um “old school”, um jogador pertencente a uma classe cada vez mais rara: a dos verdadeiros franchise players.

%d blogueiros gostam disto: