Noite de sexta traz um Gay quarentão

gay_rudy

O Sacramento Kings conquistou sua primeira vitória na temporada na noite de ontem, ao vencer o forte time do Portland Trail Blazers por 103 a 94, para alegria da torcida que lotou a  Sleep Train Arena, na capital da California.

O destaque absoluto foi o ala Rudy Gay, com impressionantes 40 pontos, ficando a apenas um de igualar sua melhor marca na carreira. Além da pontuação notável de Rudy, o Kings contou com os 34 pontos combinados da dupla Cousins/Collison. DeMarcus contribuiu ainda com 9 rebotes, num intenso duelo embaixo da cesta contra o forte garrafão da franquia do Oregon.

Pelos Blazers, como é de praxe, há de se ressaltar mais uma boa atuaçäo de LaMarcus Aldridge (22 pontos / 4 rebotes), além da participaçäo  de Damien Lilard, que anotou 20 pontos e apanhou 7 rebotes.

Rudy Gay esteve numa noite absolutamente mágica, convertendo 11 dos 13 lances livres que chutou e tendo um FG de 66% dos tiros de quadra, em dezenove tentativas.

Os Kings agora, teräo um compromisso dificílimo no próximo domingo, quando visitam os Clippers em Los Angeles. Já os Blazers, tentarão se recuperar do até certo ponto inesperado revés, atuando em Portland, contra o estelar lineup dos Warriors.

%d blogueiros gostam disto: