Stan Van Gundy: D.J. Augustin muito melhor que Brandon Jennings

Brandon Jennings

Na semana em que Lebron James faz seu retorno ao Cleveland Cavaliers e Russell Westbrook sofre uma fratura na mão, o Detroit Pistons abre alas para uma nova confusão: Stan Van Gundy e Brandon Jennings. Van Gundy colocou Jennings no banco restando 7:26 no terceiro quarto contra o Minnesota Timberwolves e não o recolocou. Depois, Van Gundy disse aos repórteres que D.J. Augustin vem sendo muito melhor.

Jennings retrucou “Isso é tudo que eu tenho”, se afastou dos repórteres e saiu dos vestiários. Ele afirmou que não ficou frustrado após ficar quase dois quartos no banco, mas admitiu que é algo difícil de acreditar. Em setembro, Jennings havia dito que o último ano foi o pior dele e que esta temporada seria diferente, na mesma oportunidade falou que estava otimista com a chegada de Van Gundy.

Ainda tem 80 jogos para Van Gundy e Jennings entrarem em sintonia e isso será necessário caso o Pistons queira um sucesso maior.

Jennings é talentoso e incrivelmente rápido, mas seu poder de tomada de decisão pode ser questionável. O fato é que isso pode ser trabalhado com Van Gundy, mas com esse acidente de percurso, tem que atentar a forma de como eles vão lidar com esse primeiro problema.

Van Gundy ainda disse aos repórteres na Quinta-feira (30) que ele ainda não sabe quem começará o jogo de Sábado (01) contra o Brooklyn Nets no primeiro jogo dos Pistons em Detroit.

%d blogueiros gostam disto: