Jimmy Butler e Chicago Bulls não entram em acordo

3

Chicago Bulls e Jimmy Butler não entram em acordo de extensão de contrato na deadline deal nessa sexta-feira (31) de acordo com seu agente Happy Walters.

Butler rejeitou a oferta final do Bulls na manhã dessa sexta-feira (31) e pretende seguir como Agente Livre Restrito em Julho, ou seja, o Bulls ainda terá a capacidade de igualar qualquer oferta pelo ala-armador.

“Eu decidi apostar em mim mesmo.” Butler disse ao Yahoo! Sports em uma mensagem de texto. “Colocando meus esforços para ser um jogador melhor com a esperança de que essa melhora dará melhores condições ao Bulls de vencer o campeonato.”

Os lados ainda tem até meia noite para tentar estender o contrato com Butler, mas as autoridades do Bulls expressaram que fizeram sua oferta final para Butler e seus representantes (Relativity Midia, Walters e Steve McCaskill).

Butler, de 25 anos, é considerado um bom jogador versátil e sua marca como parte de um time vencedor de Tom Thibodeau certamente será um extra para o jogador na próxima janela. Butler foi escolhido no segundo time de defesa da NBA e é sempre desafiado a parar o melhor jogador rival. Ele é uma peça fundamental num possível duelo contra o Lebron James do Cleveland Cavaliers nos playoffs.

%d blogueiros gostam disto: